Correio Popular Notícia



PC desvenda caso do menino desaparecido em agosto de 2013

Data da notícia: 29/03/2014
Foto:

[IMG]http://www.correiopopular.net/LKN/Minhas Imagens/20140329-171.jpg[/IMG] Em novo interrogatório prestado na Delegacia de Homicídios, na última quinta-feira (27/03), C.M.S.N. mãe do pequeno A.P. de 3 anos de idade, supostamente desaparecido em agosto de 2013, confessou o que realmente aconteceu com a criança.
A mulher relatou que no dia do crime, ao retornar do trabalho no final da tarde, não encontrou o menino, sendo informada por seu esposo e pai do mesmo, F.R.S.P., que o menino teria saído com alguns familiares. Com o passar do tempo, sem o retorno do filho, ela passou a questionar Felipe sobre onde estaria o menino.
Sem mais poder esconder a realidade dos fatos, o acusado F.R.S.P. alegou que a criança havia caído da rede e batido a cabeça, vindo a óbito, e que não o levou ao hospital por medo de ser acusado da morte do filho. Em seguida, levou a esposa para ver a criança. C.M.S.N. afirmou ter ficado desesperada ao ver o filho morto e que ainda tentou, sem êxito, reanimá-lo através de respiração boca a boca e massagem cardíaca.
Segundo a mulher, seu marido a ameaçou de morte caso chamasse a Polícia, obrigando-a a ocultar o cadáver em um matagal localizado na Avenida Mamoré, esquina com BR 364, próximo a um motel. Alegou ainda que, posteriormente, foi coagida a simular o desaparecimento do menino, versão esta que foi mantida durante meses pelo casal.
Ao final, a mãe da criança informou onde o corpo foi ocultado. Ato contínuo, agentes e delegados da delegacia de homicídios, juntamente com o Corpo de Bombeiros, IML e Perícia Criminal, também com a presença de F., deslocaram-se ao local indicado, onde foram encontrados os ossos da criança sob uma pedra.

Fonte:






Noticia vista 1419 vezes


Compartilhe com seus amigos:
 




www.correiopopular.com.br
é uma publicação pertencente à EMPRESA JORNALÍSTICA CP DE RONDÔNIA LTDA
2016 - Todos os direitos reservados
Contatos: redacao@correiopopular.net - comercial@correiopopular.com.br - cpredacao@uol.com.br
Telefone: 69-3421-6853.